segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

S. Valentim, esse chato…

Publicado por 

Para quem está com os tomates, ovários, meninges, e outros órgãos bem sensíveis apertados por causa do São Valentim e até tem várias relações a gerir.

Dia dos namorados… e das namoradas… e dos amigos de cama… e dos amigos coloridos… únicos ou vários ou simplesmente inexistentes e/ou desejados..

… Poderia ser um pesadelo logístico, para poliamorosos que o sejam também na prática..

A primeira pergunta a fazer, é porque é que vocês se querem meter numa seca dessas… pensem lá…

(hmmmm… hmmm… hmmm…)

ok, vocês querem mesmo meter-se nessa seca. E não sabem quem é que vão convidar para jantar, ou para almoçar ou para dormir nessa noite. É isso? Ok, não posso resolver esse problema por vocês, porque me recuso a celebrar isso e a meter-me nessa alhada. Mas a título de apoio moral e solidariedade, este senhor também está pelos cabelos com o São Valentim.

Mas olhem! A nossa grande santa galdéria de serviço, Dossie Easton, de vestido vermelho e gert na mão, responde-vos a à pergunta: Como celebrar o São Valentim enquanto poly.

Depois contem como foi.

2 comentários:

António Lopes disse...

Olá,

Pessoalmente, não gosto de festejar datas pré-belecidas.

Dá-me comichão que outras pessoas decidam quando devo celebrar a vida :-O

Como não festejo, não tenho esse problema :-)

Mas a ideia é boa. Junta-se a malta toda e festeja-se em grupo. Porque porra de razão a malta poli deveria festejar em separado?

Arranjar uma fatia do dia para festejar com cada um dos elementos da relação?

Que ideia estapafúrdia.
Mais parece poli(gamia) :-P

Tchau

antidote disse...

o meu comentario parece ter desaparecido.
Respondi à parte "junta-se a malta toda". Bem, nem sempre a "malta toda" se consegue aturar. Nem sempre, por muita consensualidade que haja, algumas pessoas querem ver, ao vivo e a cores, algo que nao se importam ou que gostam activamente que aconteca. E muitas vezes ha mesmo personalidades incompativeis, em que nao faz sentido meter toda a gente na mesma sala. No meu caso, nem toda a gente com quem eu tenho uma relacao tem necessariamente algo em comum, pois movo me em circulos muito distintos, onde vou conhecendo gente!

my two cents!