sexta-feira, 30 de abril de 2010

Homossexualidade, Promiscuidade e Poliamor

Publicado por 
Este é o nome de uma conferência/tertúlia/debate em que irei participar, como representante do grupo PolyPortugal. O convite foi estendido pelo Núcleo LGBT da Amnistia Internacional, e será na sua sede a tertúlia, que começa às 15 horas de amanhã, Sábado.

A informação está num pdf, aqui.

Convido toda a gente a estar presente. Reproduzo abaixo o e-mail de divulgação do evento feito circular pela organização.


Tertúlia/Debate: “Homossexualidade, Promiscuidade e Poliamor”. O Núcleo LGBT da Amnistia Internacional convida-te a participares na discussão em torno destas temáticas. Os homossexuais são mais promíscuos que os heterossexuais? Fazem mais sexo? São menos atreitos a relações estáveis? Estão mais disponíveis para relações abertas ou poliamorosas? E, afinal, o que é isso do Poliamor? É uma orientação sexual? Todos os poliamorosos são homossexuais? Poliamor significa o mesmo que poligamia? Estas e outras questões igualmente interessantes serão abordadas neste encontro, no qual contaremos com a presença de um elemento do colectivo Poly Portugal, que nos irá, certamente, esclarecer todas as dúvidas que tenhamos sobre esta forma de encarar as relações sentimentais. Aparece!!


Organização: Núcleo LGBT da Amnistia Internacional.


Data: Sábado, 1 de Maio de 2010, pelas 15h.


Local: Sede da Amnistia Internacional: Av. Infante Santo, nº. 42, 2º. Andar. Lisboa – Alcântara. (Autocarros 720 e 738; o 15, 28, 732 também param perto, na Av. 24 de Julho, cumprindo, apenas, que se suba a Infante Santo; Comboios: estações de Alcântara-Mar e Alcântara-Terra).

Sem comentários: