sábado, 27 de setembro de 2014

Kimchi Cuddles em Português: #5 - Visitas Inconvenientes

Publicado por 


Descrição da Imagem: O comic é composto por quatro quadros, o cenário de todos é a entrada de uma casa. Kimchi tem cabelo curto loiro e está vestida com um robe cor de laranja, amarrado com uma fita cor de rosa e pantufas da mesma cor. A Pessoa Religiosa tem cabelo curto castanho, com uma laço cor de rosa claro no cimo da cabeça, veste um vestido até aos pés de mangas compridas da mesma cor que o laço e traz nas mãos um livro preto com uma cruz amarela na capa, presumivelmente uma bíblia. Soliloquy tem cabelo comprido roxo e veste calças azul acinzentado e uma camisola azul claro.

1º quadro: Pessoa Religiosa está muito sorridente. Kimchi, com cara de sono, segura uma caneca com uma bebida quente, presumivelmente chá ou café.

Pessoa Religiosa: - Bom dia! Já ouviu a BOA NOVA?

2º quadro: Kimchi, já sem a caneca na mão, coloca uma das mãos na cintura e leva a outra ao rosto, a fazer uma expressão de interesse e a piscar um olho. Pessoa Religiosa agarra-se à bíblia, parece estar a dar um passo para trás e tem uma expressão clara de desconforto.

Kimchi: - Olá! Você até que é gira. Mulheres sexualmente reprimidas são o meu fetiche secreto…

Pessoa Religiosa: - Er… Hum… Tenho de ir…

3º quadro: Vê-se a Pessoa Religiosa a sair apressadamente. Kimchi está com uma expressão de satisfação e com os braços cruzados. Soliloquy aparece em cena com um ar de descontentamento.

Soliloquy: - Por que é que tens sempre de te meter com estas pessoas?

4º quadro: Kimchi, que aparenta estar chateada, e Soliloquy, que ainda aparenta estar descontente, estão a conversar.

Kimchi: - Hey! Eu gosto de gajos judeus místicos tanto como qualquer outra rapariga… Mas quando estas pessoas me tentam enfiar o Deus delas pela garganta abaixo mal me conhecem, sinto-me ofendida. Quer dizer, pelo menos paguem-me um copo antes!

Sem comentários: