quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Kimchi Cuddles em Português: #10 - Mais Miminhos

Publicado por 


Descrição da Imagem: O comic é composto por quatro quadros. Kimchi tem cabelo curto castanho claro e veste um vestido azul e leggings com riscas horizontais rosa e azuis. Vajra tem cabelo curto preto, barba e veste uma camisola cinzento claro e calças pretas.

1º quadro: Kimchi e Vajra estão abraçados. Kimchi está a chorar.

Kimchi: - Tenho saudades deles! Que hei-de fazer?

2º quadro: Kimchi e Vajra estão abraçados. Kimchi está a chorar.

Kimchi: TU não tens saudades deles? Não estás TRISTE?

3º quadro: Vajra está com uma expressão serena e Kimchi parece confuso. Há um coração cor de rosa perto do rosto de Vajra.

Vajra: Bem, eu estou a recordar e a apreciar o tempo que passámos com eles.

4º quadro: Vajra está a sorrir e Kimchi parece estar a aperceber-se de algo.

Kimchi: - HEY... eu também! Quer dizer, acho que a tristeza é só uma forma dde apreciar o passado, mas com mais miminhos.

Sem comentários: